quarta-feira, 11 de março de 2009

MENSAGEM


ia de Mulher
Belas Mensagens
Velho Sábio
Faça hoje,não amanhãNÃO
Simpático
Horóscopo Diário
Dicas de Mulher
Diz o preguiçoso: "Amanhã farei.

"Exclama o fraco: "Amanhã terei forças

"Assevera o delinquente: "Amanhã regenero-me.


"É imperioso reconhecer, porém, que a criatura,adiando o esforço pessoal, não alcançou, ainda,a noção real do tempo. Quem não aproveita bênção do dia vive distante da glória do século.


A alma sem coragem de avançar cem passos não caminhará vinte mil.O lavrador que perde a hora de semearão consegue prever as consequências da procrastinaçãodo serviço a que se devota, porque,entre uma hora e outra,podem surgir impedimentos e lutas de indefinível duração.


Muita gente aguarda a morte para entrar numa boa vida.Contudo a lei é clara quanto à destinação de cada um de nós.Alcançaremos sempre os resultados a que nos propomos.


Se todas as aves possuem asas, nem todas se ajustam à mesma tarefa nem planam no mesmo nível.A andorinha voa na direção do clima primaveril,mas o corvo, de modo geral, se consagra,em qualquer tempo, aos detritos do chão.Aquilo que o homem procura agora surpreenderá amanhã,à frente dos olhos e em torno do coração.


Cuida, pois, de fazer, sem delonga,quanto deve ser feito em benefício de tua própria felicidade,porque o Amanhã será muito agradável e benéfico somente para aquele que trabalha no bem,que cresce no ideal superior e que aperfeiçoa nas abençoadas horas de Hoje.

Um comentário:

wanderson silva paixão disse...

essa professora é bom de mais.
eu adimito ñ sou muito bem em matemática ,mais do duro para aprender,e debhora min ajuda de mais.
essa professora, é muito boa
obrigado por tudo professora
bjsss
q seus te elumine muito